[DISMΛNTLE — onde estética encontra função. E onde cada detalhe é uma extensão da experiência.
Os designs são desenvolvidos com cuidado e ritmo próprio, como nossos eventos: intensas, pensadas nos detalhes e fora do comum. Mas.. anda precisando de algum help?
Dúvidas, problemas ou sugestões?
Acione nossos canais de comunicação. Nosso Dismantle Team de prontidão pra te ajudar!
Aqui, algumas respostas que podem ajudar no seu processo de escolha, compra e recepção de seus ingressos ou sua [D wear:
🔁 Posso trocar ou devolver minha peça?
A gente acredita em escolhas com intenção e é por conta disso, que cada peça da DISMΛNTLE é produzida e enviada com muito cuidado — de forma limitada e com curadoria.
Mas se algo estiver errado com sua peça, como defeitos de produção ou divergência com o que foi combinado, entre em contato com a gente em até 7 dias após o recebimento. Vamos resolver da forma mais justa e transparente possível.
Como nossas peças são feitas sob demanda ou em pequenas tiragens, não realizamos trocas por motivo de arrependimento (como tamanho ou cor), então é importante conferir as informações na página antes de fechar o pedido.
Se ainda assim rolar alguma dúvida antes ou depois da compra, pode falar com a gente. Estamos aqui pra isso 🖤
🎟️ Posso cancelar ou trocar meu ticket?
Ingressos dos Eventos DISMΛNTLE são limitados e cuidadosamente distribuídos para garantir uma experiência intensa, segura e bem planejada.
Sabemos que imprevistos podem acontecer, então se algo fora do comum surgir, fala com a gente. Vamos avaliar com carinho e atenção o que for possível fazer, e claro, dentro do que for melhor pra todo mundo 🥰
Em caso de alteração de data ou cancelamento do evento por parte da produção [D, garantimos que todo mundo inscrito será notificado com prioridade e terá opções claras sobre como seguir caso queira cancelar o ingresso e receber reembolso.
🛅 Finalizei meu pedido… Cadê minha compra?
Conforme explicamos no checkout: ao finalizar seu pedido, nós analisamos a disponibilidade real de estoque.
Após a verificação, entraremos em contato via WhatsApp para confirmar o pedido, somado ao frete (caso não tenha escolhido coleta gratuita em Copacabana – P4), no envio do valor final e chave pix para finalizar pedido.
Você só realiza o pagamento após essa confirmação — com total transparência.
Vocês têm estoque ou é sob demanda?
Todas as peças são exclusivas em estoque, nada feito sob demanda. Logo temos um estoque extremamente limitado, mas que ainda assim disponível para envio imediato.
Em caso de indisponibilidade do solicitado, você será informado antes de qualquer pagamento.
Quais são as opções de entrega?
- Coleta gratuita, em Copacabana-P4, RdJ*
- Correios [frete a confirmar após análise do pedido*]
*Tanto o valor do frete como o endereço para coleta programando o dia e hora de coleta são alinhados após finalizar pedido no nosso contato de whatsapp.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Após o contato, enviamos um resumo do pedido incluso frete sugerido, caso opção de envio via correios, e um PIX direto com chave para pagamento.
Posso trocar ou devolver?
Nossas peças são limitadas e em muitos casos exclusivas.
Trocas e devoluções só serão possíveis em caso de defeito de fabricação ou divergência com o combinado.
Onde posso acompanhar novidades, novas gigs e drops?
Acompanhe pelo nosso Instagram @dismantle.art e aqui no site.
Em caso de quaisquer outras dúvidas, nossos contatos estão ali em cima, não hesite, estamos aqui prontos pra te ajudar!
Com carinho,
[Dismantle Team